Terça, 07 de Julho de 2020 13:31
(99) 991612367
Polícia Homicídio

Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado no loteamento Verona em Imperatriz

O corpo tem marcas de espancamento e está com o cabelo cortado.

21/06/2020 07h04 Atualizada há 2 semanas
343
Por: Imperlove Fonte: Redação
Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado no loteamento Verona em Imperatriz

Um achado cadavérico foi registrado nesta sexta-feira, 19 de junho, no início da tarde, por populares, que acionaram a Polícia Militar. O corpo tem marcas de espancamento e está com o cabelo cortado.

O corpo, que segundo informações é de uma mulher, estava enterrado de ponta-cabeça somente até a barriga, é de Rafaela, uma jovem que estava sumida desde domingo passado. Ela pode ter sido enterrada ainda viva, mas isso somente a perícia que vai dizer. 

Na semana passada rolou um vídeo nas redes sociais em Imperatriz, em que foi visto Rafaela cortando o cabelo de outra jovem, depois de travarem luta corporal.

Segundo informações, a jovem que Rafaela cortou cabelo seria atual namorada do seu ex-namorado, que está preso.

A briga com o corte de cabelo feito por Rafaela, foi em represália porque a outra está namorando o ex-companheiro dela. 
Policiais do 14º BPM atenderam a ocorrência e protegeram a cena do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), que após a perícia, determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imperatriz - MA

Imperatriz - Maranhão

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio