Terça, 07 de Julho de 2020 11:40
(99) 991612367
Cidades Imperatriz

Imperatriz ganha mais um terminal de integração de passageiros

Usuários do transporte público são beneficiados com ampliação do serviço na cidade.

10/06/2020 09h40
125
Por: Kennedy Rocha Fonte: Assessoria
Imperatriz ganha mais um terminal de integração de passageiros

As obras de infraestrutura em Imperatriz não param. A Prefeitura anunciou na última semana a construção de mais um terminal de integração de passageiros do transporte público. Projeto faz parte da segunda etapa de revitalização da praça Mané Garrincha, no Centro da cidade, e conta com uma série de intervenções.

A obra também contempla a construção de um estacionamento que atenderá, principalmente, pessoas que frequentam o Fórum, a sede da Prefeitura e o Restaurante Popular, além dos passageiros do novo terminal. Em Imperatriz circulam 38 ônibus da empresa Ratrans, e mais seis intermunicipais.

Melhorias com a construção do novo terminal visam suprir as necessidades do transporte público imperatrizense. Para se ter uma ideia, moradores de cidades vizinhas também serão contemplados, uma vez que o transporte intermunicipal, abrange as cidades de Senador La Roque, João Lisboa, Davinópolis, Governador Edson Lobão e Ribamar Fiquene.

“Iremos construir outro estacionamento público, que fica ao lado do antigo terminal, e vai beneficiar o Panelodromo e o Shopping da Cidade, também em construção”, afirma o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho.

O secretário de Trânsito e Transportes, Leandro Braga, comemora a parceria entre as duas secretarias para construção do novo terminal de integração. “Ação conjunta da Sinfra com a Setran vai possibilitar um terminal mais moderno, que possa dar um conforto maior aos usuários. Vai ampliar a quantidade de ônibus do terminal, e com certeza a população ganha muito”.

Esse terminal mais moderno é uma preocupação da gestão Assis Ramos, e vai beneficiar a cidade pelos próximos 20 anos, principalmente com o crescimento populacional de Imperatriz e das cidades próximas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio