Sábado, 11 de Julho de 2020 04:53
(99) 991612367
Geral ARAGUATINS:

Mulher sequestra e tenta vender criança de 2 anos

Caso aconteceu na cidade de Araguantins-TO

28/05/2020 23h32 Atualizada há 1 mês
501
Por: Imperlove Fonte: folha do bico
 Mulher sequestra e tenta vender criança de 2 anos

Policiais militares agiram rápido, após receberem denúncias de populares, com relatos que uma mulher estaria tentando vender um criança na cidade de Araguatins, na terça, do dia 26

Imediatamente os policiais concentraram ação na denúncia e conseguiram localizar na Avenida Araguaia, a mulher, de 20 anos, que não teve seu nome divulgado.

Ao abordar a autora, ela apresentava sinais de embriagues. Questionada, ela relatou que ingeriu bebidas alcoólicas a noite inteira e ao amanhecer pegou a criança que estava na frente de uma residência.

A criança informou que não conhecia a acusada e que estava com bastante fome, vindo a ser alimentada pela equipe de policiais.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso repassado para acompanhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), que se fez presente durante os procedimentos.

Diante dos fatos, autora e vítima foram apresentadas ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia e acusada vai responder por tráfico de criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio