Quarta, 23 de Abril de 2025
23°C 30°C
Imperatriz, MA
Publicidade
Anúncio

Novo Socorrão de Imperatriz deve ser inaugurado até junho, diz Brandão

Brandão afirmou que, quando pronto, o hospital será o maior da rede pública do Maranhão.

Imperlove
Por: Imperlove Fonte: Redação
11/04/2025 às 12h34
Novo Socorrão de Imperatriz deve ser inaugurado até junho, diz Brandão

Em fase final de construção desde fevereiro de 2024, o novo Socorrão de Imperatriz deve ser inaugurado até junho deste ano. A previsão foi feita nesta quinta-feira (10) pelo governador Carlos Brandão, durante a solenidade dos 100 dias de gestão do prefeito Rildo Amaral.

 

Brandão afirmou que, quando pronto, o hospital será o maior da rede pública do Maranhão.

 

As obras do novo Socorrão começaram em 2021 e prevê 112 leitos para atendimentos de urgência, emergência, também com capacidade pediátrica e cirurgias.

 

Na Solenidade, Brandão também anunciou o início das obras do Parque Ambiental da cidade. Que ficara em uma área no Bairro Santa Inês, entre os riachos Capivara, Santa Tereza e o Rio Tocantins.

 

O projeto deve ocupar uma área de 18 hectares, ligando a Avenida 15 de Novembro ao bairro Santa Inês. O terreno para a construção do parque foi doado ao Estado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários