Quarta, 23 de Abril de 2025
23°C 30°C
Imperatriz, MA
Publicidade
Anúncio

Lavapratos de João Lisboa, festa tradicional da cidade será realizada na gestão do Prefeito Fabio Holanda.      

O tradicional Lava Prato, vai acontecer novamente nos dias 11 e 12 de abril, trazendo de volta a alegria e a animação que sempre fizeram parte desse grande evento.

Imperlove
Por: Imperlove Fonte: Redação
26/03/2025 às 11h55
Lavapratos de João Lisboa, festa tradicional da cidade será realizada na gestão do Prefeito Fabio Holanda.      

 

 Uma das festas mais marcantes de João Lisboa, o tradicional Lava Prato, vai acontecer novamente nos dias 11 e 12 de abril, trazendo de volta a alegria e a animação que sempre fizeram parte desse grande evento. Conhecida por reunir moradores e visitantes em um momento de celebração, a festa, que ao longo do tempo acabou ficando de lado, agora recebe a devida atenção na gestão do prefeito Fábio Holanda.

Além de garantir a diversão da população, o evento tem um impacto importante na economia local. O Lava Prato movimenta o comércio, gera oportunidades de trabalho e permite que muitas pessoas aproveitem a festividade para garantir uma renda extra. Ambulantes, vendedores, pequenos empreendedores e prestadores de serviço encontram na festa uma chance de aumentar seus ganhos, tornando o evento ainda mais significativo para a cidade.

A população já está ansiosa para saber quais serão as atrações deste ano, e o prefeito garantiu que, em breve, todos os detalhes serão divulgados. Para acompanhar as novidades e conferir toda a programação, basta seguir o Instagram do doutor Fábio Holanda e da Prefeitura Municipal de João Lisboa. @drfabioholanda45 @prefeiturajoaolisboa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários