Quarta, 03 de Junho de 2020 18:08
(99) 991612367
Polícia Policia

Operação da Polícia Militar prende bando especialista em assaltos a residências

Líder do bando que também foi preso na operação policial é o homem conhecido por professor

19/05/2020 14h30
941
Por: Imperlove Fonte: Assessoria
Operação da Polícia Militar prende bando especialista em assaltos a residências

Em uma operação que contou com Policiais Militares do 3° e 14° BPM, sediados em Imperatriz, culminou com a prisão de um bando de assaltantes especializados em assaltos a residências.

Foram dezenas de objetos recuperados. Produtos que podem ter sido levados das casas que o grupo invadiu em assaltos com as mesmas características. 

Na noite de sábado (16), os bandidos fizeram mais um assalto, houve perseguição e terminou com a prisão de um deles, no carro que foi roubado de uma família. A operação entrou pela madrugada de domingo e resultou na prisão dos outros suspeitos de envolvimento. Ao todo foram cinco presos. Os nomes, não foram informados. 

A polícia recuperou a pistola levada de um PM durante assalto na casa do policial na semana passada. Naquela ocasião, um suspeito foi preso e outro morreu em confronto com a polícia. O mentor intelectual dos assaltos é o homem conhecido por professor Xavier, que é cadeirante e também foi preso.

Entre os presos, está João Vitor Borges Nascimento, 19 anos, que já tinha sido preso quando da operação policial que acabou na morte de Josivan Oliveira Cavalcante, o ‘Nenê Marley’, que resistiu a prisão e trocou tiros com os policiais. Para surpresa dos policiais, João Vitor Borges Nascimento, já estava assaltando novamente, invadindo residências e humilhando as pessoas. Outra surpresa é que entre as armas apreendidas na ação policial, está a pistola 380, roubada de um Policial Militar, em ação criminosa anterior do bando. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio