A solenidade de diplomação do prefeito eleito de João Lisboa, Dr. Fábio Holanda, aconteceu na manhã desta terça-feira (17) na quadra de esportes Nicolau Dino, situada na rua Resplantes, Centro. Evento foi um dos mais prestigiados da região Tocantina.
A cerimônia contou com a presença da deputada estadual Janaína; do presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Vagtônio Brandão; o ex-prefeito de Senador La Rocque, Francisco Nunes; o ex-prefeito de João Lisboa, Francisco Holanda; a nova presidente da subsecção da OAB, em Imperatriz, Lucélia Diogo, e o comandante do 14º BPM, tenente-coronel, Sérgio Dutra.
Emocionado, o prefeito diplomado Dr. Fábio Holanda enfatizou que “com imensa gratidão e profundo sentimento de responsabilidade que se coloca diante de toda população”. “Nesta ocasião, gostaria de saudar minha esposa Dra. Carlene Holanda; a minha mãe, Ivania Vale, exemplo de apoio incondicional; meus filhos, e ao meu pai Dr. Francisco Holanda, e a Deus”.
A Justiça Eleitoral, por meio da 58º zona, tambem diplomou os vereadores eleitos, reeleitos e suplentes, sendo eles: Roni Marcelino (PP); Meuryane Bezerra (MDB); Geneilson Dourado (PP); Marcones Oliveira (MDB); Carla Rocha (MDB); Berlande Costa (PSDB); Evaldo Seledor (PSDB); João Filho (PP); Eva Magna (PP); Jackson Rocha (PSD) e José do Valdimiro (PRD).