Nas festividades alusivas aos 42 anos de emancipação política do município Estreito, o prefeito Léo Cunha entregou várias obras. Uma delas foi a primeira escola de tempo integral, Leandro Nunes, no bairro Passagem da Volta, um sonho antigo da população.
A unidade de ensino passou por ampla reforça e ampliação em toda a sua estrutura física, e agora está apta para receber mais de 200 alunos em tempo integral. Além disso, Léo Cunha, prometeu entregar nos próximos, mais duas escola de tempo integral na sede, e uma sem integral na zona rural.
“Estou muito feliz por estarmos entregando a primeira escola de tempo integral no município de Estreito. E estamos com mais duas em andamento, que devem ser entregues até o meio do ano, somando três escolas de tempo integral funcionando, atendemos mais de 900 alunos”, destacou o prefeito.
Sobre os 42 anos de Estreito, Léo Cunha afirmou que o município está se desenvolvendo. “Participei do desenvolvimento do município desde 2010. De lá pra cá, venho ajudando quando fui deputado, e agora como prefeito. Então, estou acelerando mais ainda a cidade para que Estreito seja o cartão postal e o orgulho de todo os maranhenses”.