O domingão de chuva no Maranhão não impediu o prefeito Léo Cunha de fazer uma grande festa para inaugurar a Ponte do São João. Apesar de muita água, o calor dos abraços e a energia positiva não diminuíram, durante a solenidade de entrega nesse domingo, 14.
“A chuva veio apenas para adicionar ainda mais alegria, lavando a nova ponte enquanto conversávamos e confraternizávamos. Eu mesmo, sem me importar com o tempo, fiquei entre meus amigos, compartilhando histórias e risadas, fortalecendo os laços que nos unem”, destacou o prefeito.
A nova Ponte do São João não é apenas uma construção de concreto, é um símbolo de progresso e de compromisso com o bem-estar dos estreitenses. A inauguração é o resultado de muito trabalho e dedicação do prefeito Léo Cunha, que pegou o município apenas com pontes de madeira que ele bem substituindo por pontes de concreto.
“À medida que seguimos em frente, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento e a melhoria contínua da qualidade de vida em Estreito. Que a Ponte do São João seja uma via de muitas realizações e encontros felizes para todos que por ela passarem”, finalizou o prefeito.