O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos, nesta quinta-feira (14), na Bahia. A causa da morte ainda não foi revelada.
O que aconteceu
A gravadora Todah Music confirmou a morte por meio de um comunicado oficial. "Para Suilan [mulher do artista] e todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar", compartilhou no Instagram…
A empresa destacou que a música cristã está de luto. "A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique. Até breve, querido irmão. Até breve."
O artista nasceu em um lar cristão e começou a dar os primeiros passos na música aos 3 anos, quando fez a primeira apresentação.
Ele iniciou a carreira profissional em 2015. À época, o cantor compartilhava vídeos de covers no YouTube…
O músico despertou o interesse de um produtor musical, que propôs a gravação do primeiro álbum: "Grande é o Senhor". À época, ele integrava uma banda gospel.
Pedro deixou o grupo em 2019, quando decidiu seguir carreira solo.
Pedro Henrique havia se tornado pai há pouco menos de dois meses. Em uma das últimas publicações no Instagram, o músico celebrou o primeiro mês de vida de Zoe. "Obrigado por nos mostrar um amor que nunca antes havíamos sentido.