Quarta, 03 de Junho de 2020 19:48
(99) 991612367
Cidades Feriado

Prefeitura de Imperatriz emite nota informando que município não irá aderir ao feriado antecipado

Prefeitura tomou com base para decisão, não comprometer ainda mais a economia.

14/05/2020 12h18
1.467
Por: Imperlove Fonte: Assessoria
Prefeitura de Imperatriz emite nota informando que município não irá aderir ao feriado antecipado

Nesta última quarta-feira (14), a prefeitura de Imperatriz emitiu uma nota para esclarecer a população, se o município iria aderir ao feriado antecipado determinado pelo governo do Estado. A proposta é de antecipar o feriado de adesão do Maranhão à Independência do Brasil, comemorado no dia 28 de julho, e trazê-lo para esta sexta-feira (15), afim de contribuir para o isolamento social.

Na dúvida se Imperatriz iria aderir a este feriado antecipado, a prefeitura divulgou uma nota optando por não antecipar o feriado, tendo em vista as dificuldades pelas quais passa a economia.

Confira a nota na íntegra.

Levando em conta as dificuldades pelas quais passa a economia de um modo geral, situação que se agrava a cada semana de prorrogação das medidas de isolamento social, que focam principalmente no funcionamento das atividades produtivas, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos, com base no Artigo 6º, da Lei 10.101 de 2000,  decidiu pela não antecipação para o dia 15 de maio vindouro, do feriado estadual de 28 de julho, que homenageia a Adesão do Maranhão à Independência do Brasil.

Assim fica mantido tudo o que determina o Decreto Municipal nº 54 de 9 de maio de 2020, que versa sobre o que deve ou não funcionar por estes dias, bem como os seus respectivos horários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio