SENADOR LÁ ROCQUE – Nesse sábado, 10, o prefeito Bartolomeu Alves, juntamente com sua equipe de governo, inaugurou duas importantes obras no povoado no povoado Açaizal Grande, município de Senador Lá Rocque. Foram entregues uma UBS e a estrada que liga o povoado ao Cumarú.
A UBS era uma obra que havia sido iniciada na gestão anterior, e que o prefeito Bartolomeu prometeu terminar. Dito e feito. A obra foi entregue ontem, deixando os moradores do povoados felizes.
“Durante a campanha de 2020 fiz o compromisso de terminar a obra e entregar ao povo, e o resultado é fruto de muito trabalho e de uma equipe empenhada em proporcionar muito mais qualidade de vida e dignidade para o povo”, destacou o prefeito.
A conclusão da obra só foi possível, graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde. “Quero agradecer ao meu amigo e parceiro deputado Cleber Verde, que tem contribuído para o desenvolvimento de Senador La Rocque”, reforça o gestor.
Ainda durante a solenidade, foi entregue a estrada que liga o povoado Açaizal Grande ao Cumarú. A obra foi feita por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Zé Inácio.
“Essa estrada já foi motivo de muita tristeza, quando eu dava aula muitos alunos faltavam na escola por falta de infraestrutura, os carros atolavam, estrada cortava e por ai vai as mazelas que hoje ficam apenas nas lembranças”, frisou o prefeito Bartolomeu.
“Quero agradecer ao deputado Zé Inácio, que de pronto realizou a indicação do recurso e o governador Carlos Brandão se preocupou e mandou o recurso para realizarmos essa obra gerando uma trafegabilidade de qualidade que impacta diariamente a vida do cidadãos do povoado Açaizal Grande”, finalizou o prefeito.