Sexta, 29 de Maio de 2020 16:03
(99) 991612367
Saúde Corona Virus

Apresentador do JN, Marcelo Magno anuncia estar curado da Covid-19

Marcelo Magno, que trabalha na TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, ficou 12 dias internado

29/03/2020 12h03 Atualizada há 2 meses
192
Por: Imperlove
Apresentador do JN, Marcelo Magno anuncia estar curado da Covid-19
O jornalista Marcelo Magno, um dos apresentadores do rodizío do Jornal Nacional, anunciou nesta sexta-feira (27/3) estar curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
 
"Estou aqui já em casa, graças a Deus, curado, olhando para o resultado do exame mais uma vez que eu recebi hoje. Deu Covid-19 negativo", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.

Magno, que trabalha na TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, ficou 12 dias internado, sendo 8 na UTI, 6 deles, entubado. Na quarta-feira (25/3), ele havia gravado uma mensagem, que foi veiculada no JN, contando ter melhorado e saído da UTI.


O jornalista disse acreditar ter sido 
infectado pelo coronavírus durante uma escala de 5 horas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Ainda no vídeo divulgado na sexta, ele reforçou a importância dos cuidados para combater a pandemia.
 
"Temos que obedecer as recomendações da autoridade de saúde. Ficar em casa. Os governantes têm que encontrar maneiras de ajudar a papopulação a passar por esse momento difícil e nós vamos passar", pontuou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio