Sexta, 27 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Anúncio
Polícia Bom Jesus das Selva

Adolescente confessa que matou a própria mãe e dá detalhes do caso

O crime aconteceu no último final de semana.

10/05/2022 às 09h04
Por: Imperlove Fonte: Redação
Compartilhe:
Adolescente confessa que matou a própria mãe e dá detalhes do caso

Em Bom Jesus das Selvas, a Polícia Civil apreendeu uma adolescente que teria confessado assassinar a própria mãe, no último fim de semana.

Segundo informações da polícia, a apreensão da jovem foi por cumprimento ao mandado de internação provisória, expedido em decorrência de ato infracional similar ao crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

A adolescente estava dormindo na casa de duas amigas há oito dias, a casa ficava localizada próxima da residência de onde morava com sua mãe.

No dia do incidente, durante a madrugada, a jovem saiu da casa das amigas afirmando que iria dormir em sua casa, mas logo em seguida retornou testificando que teria matado sua mãe.

No local do crime foi encontrado um pedaço de cordão que, posteriormente, foi constatado que o mesmo possuía semelhança a uma joia usada pela adolescente nas redes sociais, antes que o caso ocorrese.

A suspeita confessou que matou a própria mãe, depondo com detalhes o que aconteceu.

As investigações darão prosseguimento para apuração minuciosa de possíveis outras participações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários