O técnico Jorge Jesus está de volta a Portugal. Nesse último domingo (8), o treinador desembarcou no país europeu e, imediatamente, fez questão de negar um possível retorno ao Flamengo. A presença do experiente comandante no Rio de Janeiro foi motivo de polêmica nos últimos dias.
Jorge Jesus foi questionado sobre o futuro por um repórter da SIC Notícias, veículo jornalístico de Portugal. Perguntado sobre o Flamengo, o técnico negou qualquer conversa com a equipe carioca: “Não, não volta ao Brasil”, disse o comandante de 67 anos.
Na quinta (5), uma entrevista do experiente treinador ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, foi motivo de bastante repercussão. O desejo do português por um possível retorno ao Flamengo gerou polêmica em âmbito nacional e internacional. No meio de uma torrente de críticas, Jesus foi alvo de uma manifestação do empresário de Paulo Sousa, atual técnico do Rubro-Negro.
O próprio comandante da equipe carioca se pronunciou sobre o assunto, depois da derrota do Fla para o Botafogo, no último domingo (8). Cauteloso, Paulo Sousa disse que deseja “paz” e “sucesso” a Jorge Jesus, que está no mercado desde que deixou o Benfica.
Na mesma publicação, o repórter da SIC Notícias ainda conseguiu extrair o possível novo passo na carreira do profissional lusitano. Perguntado sobre o Fenerbahçe, clube que tem demonstrado interesse em um possível acerto, Jorge Jesus deixou aberta a possibilidade de se tornar o novo técnico da equipe turca.
Mín. 23° Máx. 33°