Sexta, 27 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Anúncio
Entretenimento Imperatriz

Compositor de Imperatriz participa de audição com produtor de Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa

Danilo X-Tudo se diz apaixonado pela música sertaneja e já tem algumas de suas composições espalhadas por todo Brasi

04/05/2022 às 15h18
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Compositor de Imperatriz participa de audição com produtor de Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa

Danilo Guerra Saraiva, conhecido no meio musical pelo nome artístico, Danilo X-Tudo, apresenta o podcast TemQueRespeitar no Youtube, é compositor e iniciou sua carreira em Imperatriz-MA em 2016. Com mais de 120 músicas gravadas entre artistas regionais e nacionais já carrega na bagagem interpretações  como as de Antony e Gabriel, Ícaro e Gilmar e Zé Neto e Cristiano. 

 

No último dia 02 de maio, participou de uma audição (nome dado ao processo de seleção de repertório de um artista) com ninguém mais, ninguém menos, que Eduardo Pepato, o produtor musical de artistas como Henrique & Juliano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça (in memorian), entre outros.

 

A audição aconteceu no estúdio do produtor Pepato, o Na House, no interior de São Paulo e, na oportunidade, foram ouvidas mais de 18 músicas do compositor que, apesar de não ser nascido em Imperatriz, sul do Maranhão, foi criado e mora na cidade desde os 04 anos de idade. Filho do Economista e Professor Robson Martins e da Executiva Lelane Guerra, além de ser neto de Romeu Guerra, um dos pioneiros no setor rodoviário e hoteleiro da cidade.

 

Danilo X-Tudo se diz apaixonado pela música sertaneja e já tem algumas de suas composições espalhadas por todo Brasil e garante que, dentro em breve, projetos com grandes nomes da música sertaneja virão, o primeiro deles, é que recentemente o compositor assinou com a editora Lion Hits, que é de propriedade de Waleria Leão, uma das maiores compositoras do país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários