Sexta, 27 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Anúncio
Polícia Violência

Homem é preso após esfaquear cachorro e jogar tijolo em gato

O crime de maus-tratos a animais é passível de o pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.

27/04/2022 às 17h23 Atualizada em 27/04/2022 às 17h27
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem é preso após esfaquear cachorro e jogar tijolo em gato

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (26) em Imperatriz, no bairro Colina Park, após esfaquear um cachorro e jogar um tijolo em um gato.

A denúncia foi feita à polícia pelo próprio irmão, dono dos animais, quando a viatura da PM fazia rondas no bairro. O suspeito de maus-tratos aos animais confessou o crime e tentou justificar o ato alegando que os bichos comeram seu jantar que estava em um prato, mas a polícia constatou que não houve ataque a ele por parte dos animais.

O gato e o cachorro estavam feridos na residência. O suspeito ainda resistiu à prisão e precisou ser algemado para ser encaminhado à delegacia.

De acordo com a Lei de Crimes Ambientais, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é passível de pena de detenção, de três meses a um ano, e multa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários