Sexta, 27 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Anúncio
Concursos ESTABILIDADE

Concurso público do Senado Federal é autorizado com 19 vagas

O ato foi publicado no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (8) e deve oferecer iniciais de até R$ 32 mil.

12/04/2022 às 21h46
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Concurso público do Senado Federal é autorizado com 19 vagas

Foi autorizado pelo presidente da Comissão Diretora do Senado Federal, a realização de um novo certame para o preenchimento de vagas na casa legislativa. O ato foi publicado no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (8).

Ao todo, o documento autoriza a oferta de 19 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de AdvogadoConsultor Legislativo, Analista Legislativo e Técnico Legislativo, distribuídos da seguinte forma:

  • Advogado (01);
  • Consultor Legislativo – áreas de Assessoramento em Orçamentos (01), Assessoramento Legislativo (01)
  • Analista Legislativo – áreas de Administração (01), Arquivologia (01), Assistência Social (01), Contabilidade (01), Enfermagem (01), Informática Legislativa (01), Processo Legislativo (01), Registro e Redação Parlamentar (01), Engenharia do Trabalho (01), Engenharia Eletrônica e Telecomunicações (01); e
  • Técnico Legislativo – especialidade Policial Legislativo (06).

O cronograma não foi divulgado ainda. O próximo passo é a formação da Comissão organizadora, que ficará responsável pela organização e fiscalização do certame

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários