Sexta, 27 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Anúncio
Política Eleições 2022

O pré candidato a suplente de Senador de Pastor Bel, Evandro Júnior retornou da capital com a convicção do dever cumprido.

EVANDRO JÚNIOR, sorriso no rosto, esperança e fé no coração.

02/04/2022 às 14h59 Atualizada em 02/04/2022 às 15h06
Por: Imperlove Fonte: Redação
Compartilhe:
O pré candidato a suplente de Senador de Pastor Bel, Evandro Júnior retornou da capital com a convicção do dever cumprido.

Evandro Júnior foi muito importante para as decisões acertadas do seu grupo político nas filiações e manutenção da unidade.

 

Articulado, o pré candidato ajudou a "apagar incêndio" e com sabedoria decidiu junto com *Pastor Bel* e o pré candidato *Lahesio Bonfim* que o melhor caminho é seguir no partido AGIR 36, alinhado com o projeto do presidente *Bolsonaro*.

 

De volta a regiãoTocantina e Sul do Maranhão, Evandro inicia a ampliação da rede de apoios com amigos e empresários como *Badinho, Eraldo* e tantos outros que querem um Maranhão melhor.

 

"Agora é continuar o trabalho, conversando com as pessoas no Maranhão para conseguimos eleger deputados estaduais, federais, *Pastor Bel* Senador, *Lahesio Bonfim* Governador e reeleger Bolsonaro Presidente", Informou *Evandro Júnior*.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários