Sexta, 27 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Anúncio
Brasil Brasilia-DF

Morador de rua pede desculpas por ter exposto intimidade de mulher

Givaldo narrou detalhes do caso que envolveu a mulher e o personal em tom de aventura sexual: 'Estou envergonhado

31/03/2022 às 00h34
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Morador de rua pede desculpas por ter exposto intimidade de mulher

Givaldo Alves de Souza, o morador de rua flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, pediu desculpas por ter exposto a intimidade dela em entrevistas concedidas na semana passada. 

Após a repercussão das falas, o homem afirmou que se sente envergonhado pela situação. "Gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela, às meninas da minha família, a minha mãe e todas vocês [mulheres]'', disse em entrevista ao canal de Ricardo Caiafa no YouTube, nesta terça-feira (29). Ele também chorou ao falar sobre a filha, de 28 anos, e disse que não costuma "expor intimidades".

"Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia", comentou. Givaldo narrou a situação à imprensa como uma história de aventura sexual e deu detalhes do ato e do corpo da mulher.

Givaldo também alegou que não costuma expor intimidades, como fez nesse caso. "Não sou o tipo de homem de abrir fatos íntimos para ninguém, nem para amigos. Fui infeliz ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado, não soube conciliar as coisas do jeito correto".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários