Sexta, 27 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Anúncio
Polícia Imperatriz-MA

Assaltos viraram rotina em Imperatriz

Bandidos estão usando até carroça para a prática de assalto na cidade

29/03/2022 às 07h58
Por: Imperlove Fonte: Redação
Compartilhe:
Assaltos viraram rotina em Imperatriz

Em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, os roubos e furtos de motocicletas continuam na ordem do dia. São assaltos seguidos, em que os bandidos não estão tendo nenhuma cerimônia, pois não tem hora, tanto faz ser ao nascer do sol, ao meio dia, tarde ou noite, que os assaltos sempre acontecem, em verdadeiro desafio para a polícia. 

 

Na verdade, com as leis cada vez enfraquecidas, a polícia nada mais está fazendo do que “enxugar gelo”. 

 

No que se refere a assaltos, uma mulher teve a moto tomada de assalto nessa quinta-feira (24), na rua Tupinambá, entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, no Mercadinho. Segundo a vítima, o criminoso estava a pé e pulou em frente a motocicleta com uma arma.

 

Em seguida, ele engatilhou a arma e disse que, se ela não descesse do veículo, iria disparar contra seu rosto. “Depois ele mesmo arrancou o capacete da minha cabeça e saiu na moto, mas antes ainda pegou no revólver me olhou e saiu”, disse a vítima.

 

A moto tomada de assalto é uma Fan de cor vermelha, com placa PSY – 8893. Se você tiver mais informações sobre o caso, pode ligar para a polícia no 190 ou entrar em contato com o número (99) 99108-9121.

 

Câmeras de segurança flagraram um assalto em que criminosos roubaram a moto da vítima, no bairro Vilinha, em Imperatriz, nessa quarta-feira (23). Os assaltantes estavam armados e atiraram contra a vítima, mas o homem está bem.

 

A moto roubada é uma Titan de cor preta, placa: PTS – 5790. Em caso de informações sobre os suspeitos ou sobre a moto, procure a polícia pelo disque denúncia: : (99) 99904-0313, ou ligue no número (99) 99156-0641.

 

No bairro Jardim Tropical, pasmem, os bandidos usaram uma carroça em uma tentativa de assalto. Entretanto, neste caso a vítima reagiu e o assalto terminou com bandidos fugindo, abandonando a carroça.Os dois casos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, que abriu inquérito para apurá-los.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários