Quarta, 03 de Junho de 2020 13:00
(99) 991612367
Esportes Flamengo

Contraprova de exame para Covid-19 de técnico Jorge Jesus tem resultado negativo, diz Flamengo

O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23)

19/03/2020 12h20
135
Por: Imperlove Fonte: G1
Contraprova de exame para Covid-19 de técnico Jorge Jesus tem resultado negativo, diz Flamengo

A contraprova do teste para coronavírus do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deu negativa, segundo nota divulgada pelo clube na noite de quarta-feira (18). O primeiro resultado tinha sido positivo, mas com sinais fracos ou inconclusivos para a doença.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias", diz o comunicado rubro-negro.

Durante este tempo, Jorge Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O treinador não apresentou sintomas do coronavírus e chegou a postar fotos nas redes sociais se exercitando.

No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele passa por tratamento em Brasília e já apresentou evolução.

Todos os outros funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo.

O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio