Satélite
Camara municipal destaque
Imperatriz

Padrasto acusado de crime bárbaro contra criança de nove meses é condenado a 17 anos de prisão

O crime aconteceu em 2018, porém o julgamento ocorreu somente nesta segunda-feira em Imperatriz.

19/02/2020 09h23Atualizado há 1 mês
Por: Imperlove
Fonte: Assessoria
101

Francielson Gomes Pereira, 20 anos, foi a julgamento nesta segunda-feira (17) em Imperatriz, pelo homicídio de seu enteado Ângelo Gabriel de nove meses, crime cometido em 2018 no município de Governador Edison Lobão. O acusado foi condenado pela justiça a 17 anos e sete meses de reclusão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado.

A pena que Francielson recebeu, está dentro da previsão inicial do promotor do caso, Carlos Róstão. “O meio é considerado cruel, a criança foi praticamente degolada com golpes de facão e foi imputada a qualificadora do recurso que impossibilitou a defesa da vítima, que se tratava de uma criança de nove meses de idade que não tinha condições de se defender”.

Entenda o caso

Em 2018, ano do crime, Francielson confessou em seu depoimento a autoria do crime e descreveu em detalhes como tudo aconteceu. Segundo o delegado regional Eduardo Galvão revelou na época, o acusado vinha tendo várias brigas com a mãe da criança, com quem vivia há cinco meses. A mesma já tinha planos de abandonar Francielson até o fim daquele mês.

No dia do crime, ele pegou a criança no horário de almoço e a colocou para dormir. Logo em seguida foi até o outro quarto onde se armou com o facão, retornou ao quarto em que se encontrava a criança, e enquanto ainda dormia a colocou na cama e passou a golpeá-la na região do pescoço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 00h39
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

82.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio