Quinta, 28 de Outubro de 2021
35°

Muitas nuvens

Imperatriz - MA

Entretenimento Itapecuru

Cantor João Gomes é vítima de golpe em apresentação no Maranhão

Apesar da surpresa desagradável, o pernambucano de 19 anos resolveu manter o show em respeito aos fãs.

13/10/2021 às 15h29
Por: Imperlove Fonte: Redação
Compartilhe:
Cantor João Gomes é vítima de golpe em apresentação no Maranhão

O cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro, João Gomes, passou por uma situação incômoda nesta terça-feira (12), ao subir no palco para fazer um show em Itapecuru-Mirim, a 115 km de São Luís.

Num vídeo gravado por fãs, o cantor aparece recebendo a notícia de um calote do organizador do evento. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, o contratante sumiu no dia do show sem realizar o pagamento do cachê da banda e da estrutura da apresentação.

Apesar da surpresa desagradável, o pernambucano de 19 anos resolveu manter o show em respeito aos fãs que o esperavam ansiosamente na plateia. Ao que tudo indica, essa foi a primeira vez que o artista teve de lidar com este tipo de golpe.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, não existe intenção de João  Gomes entrar com ação judicial. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

Sucesso precoce

O cantor João Gomes alcançou destaque nacional com o álbum de estreia e as músicas “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha” como principais sucessos.

As canções dele foram alavancadas por aplicativos como o TikTok, chegando ao topo das mais tocadas no Brasil na plataforma Spotify, junto com quase todo o restante do álbum, que esteve no top 200 na mesma plataforma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários