Quinta, 28 de Outubro de 2021
35°

Muitas nuvens

Imperatriz - MA

Cidades NEGOCIAÇÃO

Imperatriz ganha edição do Programa Dívida Zero

A Central de Atendimento funcionará na Praça 2, Piso 2 do Imperial Shopping, das 10h às 18h, todos os dias, até 15 de outubro.

08/10/2021 às 05h53 Atualizada em 08/10/2021 às 06h40
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Imperatriz ganha edição do Programa Dívida Zero

Imperatriz ganha nesta sexta-feira (8) ações do Programa Dívida Zero. No evento, o consumidor endividado poderá negociar diretamente com as empresas, estando elas presentes ou não no local. A Central de Atendimento funcionará na Praça 2, Piso 2 do Imperial Shopping, das 10h às 18h, todos os dias, até 15 de outubro.  

Para participar, o consumidor deve ter  idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo poderá participar da ação. Para isso, deverá comparecer ao evento portando RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e algum documento que identifique a dívida.  

Fornecedores como Equatorial Energia, Caema, Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL), entre outros, participarão da ação. Vale ressaltar que empresas credoras ausentes poderão ser convocadas para audiências de negociação.  

O consumidor poderá negociar com um ou mais credores e parcelar o pagamento em até cinco anos; o plano de quitação de dívidas não poderá comprometer mais que 35% de sua renda mensal.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários