Quinta, 28 de Outubro de 2021
35°

Muitas nuvens

Imperatriz - MA

Saúde Solidariedade

Bebê de 7 meses corre risco de vida e precisa de ajuda para tratamento

A família é de Balsas, mas Luna passou mais de 3 meses internada no Socorrinho em Imperatriz.

28/09/2021 às 20h42
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Bebê de 7 meses corre risco de vida e precisa de ajuda para tratamento

Luna Sophia, de 7 meses de vida, corre risco de vida caso não continue o tratamento de saúde. Ela foi diagnosticada com megacólon, que é uma doença no intestino e exames comprovaram que a bebê nasceu com apenas um rim no corpo, que está com uma bactéria chamada, Klebsiella Pneumoniae. Além disso, a criança também tem anemia falciforme e intolerância à lactose.

A família é de Balsas, mas Luna passou mais de 3 meses internada no Socorrinho em Imperatriz. Luna e a mãe conseguiram ir para São Luís com a ajuda de doações, pois os exames indicados pelos médicos para a criança estão disponíveis apenas na capital, mas a mãe não tem condições para se manter lá e a mãe de Luna ainda conta que está desempregada, mora sozinha, tem quatro filhos e no momento, a única ajuda que ela recebe vem da mãe. 

As despesas com o tratamento e para se manter na capital são grandes e por isso a mãe está vendendo uma rifa no valor de R$ 10, com vários prêmios que serão sorteados.

Para comprar a rifa entre em contato com o número (99) 99167-4109, o pix da mãe da criança é: 065.878.271-10 (Jessica Barbara Oliveira de Jesus)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários