Quinta, 28 de Outubro de 2021
35°

Muitas nuvens

Imperatriz - MA

Esportes Fisiculturismo

Imperatrizense conquista terceira colocação em campeonato internacional de fisiculturismo

Foi a primeira competidora da região a conquistar esse título.

27/09/2021 às 10h52 Atualizada em 27/09/2021 às 13h57
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Imperatrizense conquista terceira colocação em campeonato internacional de fisiculturismo

A atleta Tamires Diniz, natural de Imperatriz, fez história para o fisiculturismo local. Ela conquistou a terceira colocação na categoria Novice Bikini, no Olympia Amateur Brasil, organizado pela Federação Internacional de Fisiculturismo, que aconteceu no último final de semana, em São Paulo. Foi a primeira competidora da região a conquistar esse título.

Essa foi apenas a quarta competição que Tamires participou em sua carreira em um ano e comenta que, apesar de outras competidoras estarem treinando há mais tempo, não deixou a desejar no que apresentou no palco.

“Quem compete busca o Top 1 e comigo não seria diferente, foi ele que eu fui buscar. Sabia que seria um campeonato extremamente competitivo, em nenhum outro campeonato no Brasil eu teria essa oportunidade de subir no palco com tantas atletas de alto nível. Estou trilhando o meu caminho, aos poucos conquistando o meu espaço, em em apenas um ano de preparação ter competido no maior campeonato de Fisiculturismo é surreal”, diz.

Agora os próximos passos da atleta imperatrizense é voltar pra casa, buscar apoio para fazer um novo projeto. “Precisamos de uma equipe para conseguirmos juntos evoluir e levar o nome da nossa cidade e do nosso estado para grandes campeonatos no Brasil e fora dele. Irei montar um calendário de competições para iniciarmos novos desafios e me preparar para isto”, comenta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários