Quinta, 28 de Outubro de 2021
35°

Muitas nuvens

Imperatriz - MA

Polícia A Fazenda

Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda'; cantor é investigado por estupro

"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição

26/09/2021 às 10h42
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda'; cantor é investigado por estupro

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13" na tarde de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela RecordTV.

Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na madrugada de hoje. Segundo informações recebidas pelo UOLa pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.

A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa

"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", completou o comunicado da emissora, que ainda apura se a vaga será reposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários