Quinta, 28 de Outubro de 2021
34°

Muitas nuvens

Imperatriz - MA

Cidades Tragédia

Criança de 1 ano morre após ser atropelada por carreta; mãe está no hospital

Elas atravessavam na faixa de pedestre, quando foram colhidas. A criança morreu no local e a mãe encontra-se em estado grave.

25/09/2021 às 21h22
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Criança de 1 ano morre após ser atropelada por carreta; mãe está no hospital

Uma grande tragédia aconteceu na tarde deste sábado (25) no perímetro urbano. Por volta das 14h50, na Br 010, em frente ao Imperial Shopping , mãe e filha foram atropeladas na pista central por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestre. A filha estava sendo carregada no colo da mãe, quando houve a colisão.

As informações da equipe PRF dão conta que ambas se dirigiam ao shopping para se encontrar com o pai, que as aguardava. A mãe da criança é uma jovem de apenas 20 anos de idade, natural de Itaguatins/TO. A criança morreu no local e, até o início da noite, ainda não havia sido identificada. O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha ao solo.

A mãe da criança segue internada em estado grave e será transferida para outro hospital

Participaram da ocorrência uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, uma equipe do SAMU e uma equipe do IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários