Quinta, 23 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Cidades Tragédia

Dono do restaurante Sal e Brasa ainda está desaparecido no rio Preguiça, diz Corpo de Bombeiros

Inicialmente, foi divulgado que o corpo de Mauro Bento Pereira Silva, conhecido como “Bento”, teria sido encontrado na noite desse sábado (4).

05/09/2021 às 11h14
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Compartilhe:
Dono do restaurante Sal e Brasa ainda está desaparecido no rio Preguiça, diz Corpo de Bombeiros

Na manhã deste domingo (5), foram retomadas as buscas pelo corpo de Mauro Bento Pereira Silva, conhecido como “Bento”. O empresário, que é dono do restaurante Sal e Brasa em São Luís, desapareceu nesse sábado (4), no rio Preguiça, após cair de uma lancha durante um passeio no povoado Tapúio, na região do município de Barreirinhas, no Maranhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), por volta das 21h, desse sábado, foi feito um chamado para atender uma ocorrência, mas por conta da baixa visibilidade noturna, as buscas foram interrompidas e reiniciadas na manhã deste domingo.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, Bento estava em uma lancha, quando foi avistado caindo no rio Preguiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários