Quinta, 23 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Imperatriz - MA

Polícia Crimes

Preso pastor que seduzia, agredia e aplicava golpes em mulheres

Em Imperatriz há um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher contra o acusado por crime de ameaça, cárcere privado e estupro.

18/08/2021 às 12h14
Por: Kennedy Rocha Fonte: Valéria Crisitina
Compartilhe:
Preso pastor que seduzia, agredia e aplicava golpes em mulheres

Um “pastor”, identificado como Alailson Amorim, foi preso no município de Taguatingua, no Distrito Federal, após investigações da Delegacia da Mulher de Imperatriz em parceria com o Ministério Público do Maranhão, de Sergipe e a Polícia Militar do Distrito Federal. O pastor, que possui uma organização religiosa cadastrada em seu nome em Imperatriz é acusado de vários crimes, desde roubos de carro, reconhecimento de paternidade, até acusações de estupro e cárcere privado.

De acordo com a polícia, o pastor seduzia mulheres através das redes sociais e após ganhar confiança das vítimas, praticava golpes e atos de violência física, psicológica e patrimonial, depois disso fugia para outro estado. Em Imperatriz há um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher contra o acusado por crime de ameaça, cárcere privado e estupro. Só em uma rede social o pastor possui mais de 40 mil seguidores.

As investigações sobre a vida de Alailson Amorim tiveram início após uma denúncia de uma das vítimas que ele fez em Imperatriz. A mulher, relatou a polícia que manteve um curto relacionamento com acusado antes de se casarem, quando passou a ser vítima de abusos sexuais, psicológicos e financeiros.

A vítima também denunciou que o ex-companheiro praticava diversos crimes e que tinha processos em vários estados, o que foi confirmado nas investigações.

O pastor também tem boletim de ocorrência registrado contra ele no município de Assis – SP, em uma comunidade de caráter religioso. A vítima deu queixa de que Alailson a convenceu a comprar um carro no valor de R$22 mil com o dinheiro de uma indenização trabalhista que ela tinha recebido. Ela relata que o falso pastor a manteve em cárcere privado e sem celular durante dois dias, ameaçando-a de morte, dizendo inclusive que pagaria um matador de aluguel para mata-la.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Imperatriz - MA
Sobre o município
Imperatriz - MA Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Sex 37°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 23°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio