Camara municipal destaque
Satélite
Brasil

Galvão Bueno passa bem a noite e segue em observação no hospital

Narrador sofreu um infarto em Lima, no Peru, na última quinta-feira e teve de passar por um cateterismo para desobstruir uma artéria do coração

22/11/2019 14h05
Por: Imperlove
Fonte: R7
38

Galvão Bueno, de 69 anos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Anglo-Americano, em Lima, graças um infarto sofrido na manhã da última quinta-feira. Ele passou bem a noite, acordou disposto, está consciente e segue em observação por 48 horas, que acabam no sábado. 

O narrador estava no Peru para trabalhar na final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate e quando sentiu um mal-estar. Ele foi atendido e precisou passar por um cateterismo, que desobstruiu uma artéria de seu coração.

Os médicos peruanos informaram que as principais artérias não estavam bloqueadas e, por isso, não foi preciso colocar stents (prótese posta no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos).

Galvão está acompanhado da esposa Desirée Soares Buenos e seguirá no hospital pelo menos até o próximo domingo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.