Satélite
Camara municipal destaque
Imperatriz

Estudante de direito de Imperatriz é escolhida para o estágio, “visita no Senado Federal”

O projeto é destinado a universitários, e apenas 20 participantes de diversos estados brasileiros terá essa oportunidade

14/11/2019 10h31
Por: Imperlove
Fonte: portaldoguigui
263

A jovem Lorenna Ribeiro dos Santos, 20 anos, de Canaã dos Carajás-Pa, estudante de Direito da Faculdade Pitágoras de Imperatriz, foi indicada pelo senador Álvaro Dias do partido (PODEMOS/ PR) para o estágio-visita no Senado Federal. Ela irá fazer parte da primeira turma do projeto idealizado pela frente Parlamentar da Juventude. Foi indicada para vivenciar e aprimorar seus conhecimentos acerca do funcionamento do Legislativo em Brasília.

“Essa é uma oportunidade única da qual estou muito feliz em fazer parte. Sinto- me honrada e agradecida ao Senador Álvaro Dias pela indicação e pretendo usufruir ao máximo de tudo que me for apresentado, buscando e adquirindo conhecimento”. Ressaltou, Lorena Ribeiro.

O projeto é destinado a universitários, e apenas 20 participantes de diversos estados brasileiros terá essa oportunidade. Será realizado entre os dias 17 a 24 de novembro, tendo como objetivo mostrar na prática o funcionamento do Poder Legislativo. Os escolhidos vão participar de atividades que propiciem o conhecimento teórico e prático das atividades parlamentares, acompanhar votação e ordem do dia, além de visitar os gabinetes parlamentares e participar de palestras no Ministério das Relações exteriores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.