Quarta, 04 de Agosto de 2021 15:19
(99) 984783979
Anúncio
Geral Maranhão

Aldeias Altas recebe equipamentos agrícolas do Governo do Estado

Durante a cerimônia de entrega da patrulha agrícola foram anunciados também kits de irrigação para campos produtivos no município.

19/07/2021 16h10
29
Por: Imperlove Fonte: Secom Maranhão
<em>Secretário Sergio Delmiro e o secretário de Agricultura de Aldeias Altas, Felipe Bacelar, juntamente com equipe do programa Mais Assistência (Foto: Divulgação)</em>
Secretário Sergio Delmiro e o secretário de Agricultura de Aldeias Altas, Felipe Bacelar, juntamente com equipe do programa Mais Assistência (Foto: Divulgação)

Visando o fortalecimento da agricultura nos municípios, a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) entregou, no sábado (17), uma patrulha agrícola para o município de Aldeias Altas, localizado a 385 km de São Luís. O equipamento foi adquirido por meio do programa estadual Maranhão Forte.

Durante a cerimônia de entrega da patrulha agrícola foram anunciados também kits de irrigação para campos produtivos no município visando potencializar o trabalho dos agricultores com agilidade no plantio e colheitas.

O secretário da Sagrima, Sergio Delmiro, ressaltou os pilares defendidos pelo governador Flávio Dino para o desenvolvimento do estado e que as patrulhas vão ajudar a ampliar a produção na agricultura familiar. 

Durante a cerimônia de entrega de entrega da patrulha agrícola foram anunciados também kits irrigação para campos produtivos no município visando potencializar o trabalho dos agricultores com agilidade no plantio e colheitas.

Equipamento foi adquirido por meio do programa estadual Maranhão Forte (Foto: Divulgação)

O prefeito Keldson Lima, de Aldeias Altas, comemorou a chegada de uma patrulha agrícola, com trator, grade e carreta. “Essas máquinas são necessárias para o trabalho junto às pequenas propriedades. Estamos fazendo um esforço para dar o maior estímulo possível”.

Também estavam presentes no evento os deputados federais Josimar Maranhãozinho, Pastor Gildenir, Paulo Marinho Jr; a deputada estadual Detinha; além de secretários municipais e entidades da sociedade civil representativas dos trabalhadores rurais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio