Quarta, 04 de Agosto de 2021 17:26
(99) 984783979
Anúncio
Cidades Imperatriz-MA

Jornalista Angra Nascimento faz abdominoplastia, aumenta bumbum e seios com silicone

As cirurgias foram feitas pelo médico-cirurgião Ernesto Ruggerini, no Hospital das Clínicas em Imperatriz.

10/07/2021 14h43 Atualizada há 4 semanas
11.077
Por: Imperlove Fonte: Assessoria
Jornalista Angra Nascimento faz abdominoplastia, aumenta bumbum e seios com silicone

 

IMPERATRIZ – A jornalista Angra Nascimento mudou o corpo após se submeter a cirurgias plásticas feitas pelo cirurgião-plástico Ernesto Ruggerini, há 10 dias. As cirurgias foram feitas no dia 1º de julho, no Hospital das Clínicas em Imperatriz. 

Foram quatro procedimentos: abdominoplastia, lipoaspiração, mastopexia (redução de mama) com próteses de silicone e enxerto no bumbum. De acordo com Angra, o desejo de transformar o corpo era um sonho antigo. “Principalmente fazer redução de mama, já que as minhas sempre foram grandes”, afirmou, esclarecendo que foram tiradas 500 gramas de uma mama e 400 de outra.

Para garantir melhor resultado da cirurgia, foram colocados 250 ml de silicone. “Meu sonho sempre foi ter seios pequenos, então optei por colocar próteses pequenas, só para deixar o peito durinho mesmo. Estou muito feliz com o resultado”, comemora a mamãe do André, de dois anos.  

Além da mastopexia, a jornalista se submeteu a uma abdominoplastia. “Como minha gravidez deixou sequelas físicas como a diástase aberta, por exemplo, e muita flacidez no abdômen, só resolvia com uma abdominoplastia. Esse procedimento foi complementado com uma lipoaspiração de alta definição. Ou seja, Dr. Ernesto esculpiu meu totalmente o corpo”. 

Para finalizar, foi feito também, enxerto no bumbum, que promove o aumento e remodelação das nádegas a partir da injeção de gordura coletada da própria pessoa durante a lipoaspiração. “A gordura tirada das costas, pernas e braços foi colocada no bumbum, e o resultado ficou fantástico, graças ao profissionalismo do Dr. Ernesto”, comemora a jornalista de 37 anos. 

Tudo mostrado nas redes sociais

Trechos das cirurgias foram mostrados nas redes sociais de Angra Nascimento, assim como está sendo o pós-operatório. “A decisão de mostrar real e oficial foi para encorajar as pessoas comuns, como eu, que também têm vontade de fazer cirurgia plástica, e mostrar que nem tudo são flores, como a maioria das blogueiras mostram na internet”, explica a jornalista.

Além de mostrar trechos da cirurgia e pós-operatório, Angra Nascimento promete mostrar o antes e depois. “Sim, vou mostrar! Tem muita gente perguntando, querendo vê. Mas só vai dá para mostrar com pelo menos 40 dias. Ainda estou bastante inchada, com muitos hematomas”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imperatriz - MA

Imperatriz - Maranhão

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio