Satélite
Camara municipal destaque
Instagram

Instagram recebe modo noturno no Android e iPhone

Com a novidade, o Instagram troca o fundo branco por preto e inverte a cor do texto.

09/10/2019 10h05Atualizado há 1 mês
Por: Imperlove
256

O Instagram começou a liberar o modo noturno para usuários de iPhone que estão rodando o iOS 13 e alguns do mundo Android. Diferente de alguns aplicativos, a rede social que Mark Zuckerberg comprou não oferece um ajuste manual para alterar o modo de exibição, mas respeita a decisão que foi tomada nos ajustes do próprio sistema operacional.

Com a novidade, o Instagram troca o fundo branco por preto e inverte a cor do texto. A alteração vai até mesmo na área de ajustes, onde todos os textos são brancos e o fundo é preto. Em alguns locais o fundo é cinza muito escuro, como na área do nome do aplicativo e quando a página de qualquer perfil é aberta.

Até o momento todos os usuários com o iOS 13 podem ter o alívio para os olhos na interface, enquanto que no Android a situação ainda é incerta. Alguns usuários afirmam que o aplicativo requer o Android 10 para respeitar o ajuste de modo noturno, outros encontraram a interface escura no Android 9 mesmo, mas em marcas específicas como Samsung, Xiaomi e Asus.

De qualquer forma, o Instagram encontrou o lado escuro da Força e percebeu que realmente temos cookies.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 19h02
30°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

5.4 km/h

Vento

64.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio