Satélite
Camara municipal destaque
Imperatriz

5º MOTOIMP surpreende e supera todas as expectativas

O MOTOIMP em 2019 se consolida como um dos grandes eventos de motociclismo do Maranhão

10/09/2019 20h19
Por: Imperlove
Fonte: Assessoria Motoimp
1.481

Cerca de nove mil pessoas circularam dentro da estrutura montada durante o MOTOIMP 2019, evento que já é referência no seguimento de encontros de motociclistas e que mais uma vez cumpriu com a sua missão: trouxe o mundo duas rodas, atraiu milhares de mototuristas para a cidade, fomentou a economia, mostrou novidades, apresentações memoráveis de tributos ao Rock n Roll com bandas locais e o que é mais importante: em um cenário turístico da cidade agregando ainda a solidariedade e impulsionando o turismo e a cultura. O Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz, mais uma vez foi o canal para que mais de 1000 motos estivessem roncando em um mesmo local.

Foram mais de 130 motoclubes de fora, membros e representantes, 15 expositores, 10 tipos de comida em tendas variadas, oficinas, lubrificantes, concessionárias, e 15 moto clubes da cidade com tendas. Na avaliação de quem esteve no evento, o MOTOIMP afeta diretamente a cidade de forma positiva e quem apoiou o evento ganhou muito com a imagem agregada. “Acreditamos que ano que vem teremos um evento ainda maior, pois as expectativas já começam de agora. Alguns patrocinadores já fecharam os patrocinios antecipadamente dentro do próprio evento e certamente a quantidade de negócios realizados e de pessoas que foram prestigiar, encheu os olhos dos investidores. O que mais ouvimos durante os 03 dias foi que estava tudo perfeito e o clima era inacreditável em um local onde o Rock não está em primeiro lugar nas execuções da grande mídia”, comentou Sidney Rodrigues, idealizador e coordenador do encontro.
 
Para ele, o MOTOIMP é fundamental para alavancar venda, manutenção e comercialização de motos, movimenta os hotéis, restaurantes, postos de combustíveis e inúmeros outros segmentos de negócios, além de centenas de prestadores de serviço: eletricistas, seguranças, vendedores, empresas de comunicação visual, internet, churrasqueiros, pintores, decoradores, músicos, técnicos de som, fretistas, aluguéis de equipamentos, tendas, rádios, tvs, fotógrafos, cinegrafistas e modelos que trabalham nos stands e muitos vendedores ambulantes, além das oficinas mecânicas e vendedores de acessórios para motos. Os resultados são ainda mais evidentes quando se observa as oficinas cheias e muitos desses sem poder nem participar do evento por que estão fazendo reformas e revisões em motos para os donos irem para o evento.
 
Os participantes, patrocinadores e expositores presentes elogiaram o formato do MOTOIMP 2019 e principalmente por ter sido feito na Beira Rio e o fato dos motocilcistas virem de todas as partes do país mostra a força do evento. O volume de público presente e as oportunidades de negócios foram surpreendentes. Todos estavam felizes e com a satisfação nas alturas principalmente com o almoço “Churrasco Fogo de Chão e Parrilha” no sábado feito pelo grupo Tropeiros, que foi servido para mais de 600 pessoas entra moto clubes, expositores e apoiadores, onde 08 costelões, 02 carneiros e 02 porcos foram assados de forma artesanal. A carne foi uma cortesia do Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz.
 
O MOTOIMP em 2019 se consolida como um dos grandes eventos de motociclismo do Maranhão e essa vitória não é da organização, mas dos motociclistas que vem trazer divisas para o município e prestigiar as belezas de Imperatriz. A próxima edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz já tem data. Será dias 04, 05 e 06 de setembro de 2020, no mesmo local, onde acontecerão 03 noites de shows e atividades, pois a segunda-feira é feriado de 07 de setembro o que esticará e fará com que tenhamos a maior edição desde sua criação. Preparem-se e já se agendem. A 6ª edição do MOTOIMP vem ai!
 
O evento só foi possível graças aos patrocinadores e apoiadores. São eles: Prefeitura Municipal de Imperatriz, Honda Motoca, Norte Sul Tendas, Chopp Devassa, Clínica do Trabalhador Clésio Fonseca, Eletrofase, Baterias Moura, Gulf Só Filtros, Motul Premium Lubrificantes, Produtos Imperador Norte Sul, Júpiter Internet, Vanini Malharia, Takashi Comunicação, Cerâmica João de Barro e Borboleta Outlet. Sem essas empresas e instituições seria praticamente impossível realizar algo dessa magnitude.
 
Fatalidade
 
Infelizmente nem tudo foram só alegrias. O casal Fonseca e Yara de Araguaína-TO que pilotavam de volta para casa no domingo pela manhã, logo após o encerramento do Motoimp se acidentaram por volta das 11h próximo à cidade de Campestre do Maranhão, a moto que estavam baixou o pneu dianteiro repentinamente e perdeu o controle, descendo pela lateral da rodovia. Ela veio a óbito e ele teve algumas fraturas. O corpo após passar pelo o IML de Imperatriz, seguiu juntamente com o Sr Fonseca e foi velado ainda ontem no salão da Maçonaria de Araguaína. 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 13h31
35°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio