Satélite
Liquida Feirao dos Móveis
Camara municipal destaque
Imperatriz

Homem suspeito de estelionato é preso em cumprimento à Manda de Prisão

KENEDY era integrante da quadrilha investigada pela Polícia Federal na Operação Rapina

06/09/2019 08h12
Por: Imperlove
Fonte: Polícia Civil
58

 Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego-GPE, deu cumprimento  na manhã desta quinta-feira, 05/09/2019, na cidade de Imperatriz/MA, ao mandado de prisão decorrente de decisão condenatória expedido pela Central de Inquérito e Custódia de Imperatriz/MA (0000874-94.2009.8.10.0040) em desfavor de JOSÉ KENEDY ALVES DA SIKVA, 55 anos, pelo crime de Estelionato.

KENEDY era integrante da quadrilha investigada pela Polícia Federal na Operação Rapina que teve o objetivo de desarticular a quadrilha especializada em desvio de recursos públicos destinados à saúde e educação.

O mesmo foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhada a UPRI onde ficará à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 23h21
29°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 21°
28°

Sensação

15.5 km/h

Vento

36.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Baile da Gaiola
Marilia e Saia Rodada
curso roni
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio