Satélite
Liquida Feirao dos Móveis
Camara municipal destaque
IMPERATRIZ

Bebé Taxista comemora aprovação do taxi-lotação

Plenário derrubou a proibição por 16 votos a 3.

28/08/2019 17h32
Por: Imperlove
Fonte: Assessoria
68
O vereador Bebé Taxista (Patriota) usou a tribuna na sessão de terça-feira (27) para registrar e comemorar a aprovação do projeto que regulamentação o serviço de taxi-lotação no município de Imperatriz. A lei foi promulgada pelo presidente José Carlos Soares após votação que derrubou o veto do prefeito Assis Ramos ao projeto.
A matéria, de autoria dos vereadores Chiquim da Diferro (PSB) e João Silva (PRB), foi aprovada no dia 26 de junho, na última sessão antes do recesso parlamentar, com parecer favorável das comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e de Obras e Serviços Públicos.
O prefeito vetou totalmente o projeto, porém em sessão histórica, na última quinta-feira (27), o Plenário derrubou a proibição por 16 votos a 3.
O serviço de taxi-lotação pode ser prestado por taxista detentor de alvará de licença já existente em veículo com capacidade para até sete passageiros.
“Diziam que o projeto nem entraria em pauta, mas votamos e aprovamos. E o prefeito resolveu vetar, segundo ele por recomendação do Ministério Público. A Câmara Municipal derrubou o veto e promulgou a lei. É uma vitória histórica da classe dos taxistas, o sonho que vem de muitos anos. Com a lei, acaba uma perseguição feroz contra nossos colegas taxistas. É pra comemorar, sim, e comemorar muito”, disse o vereador Bebé Taxista.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ImperatrizImperatriz - MA
Imperatriz - MA
Atualizado às 23h41
29°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 21°
28°

Sensação

17 km/h

Vento

39.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Marilia e Saia Rodada
curso roni
Baile da Gaiola
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio