Liquida Feirao dos Móveis
Camara municipal destaque
Satélite
Imperatriz

Time do Colégio Dom Bosco de Basquete de Imperatriz conquista ouro nos JEM’S 2019

Escola Dom Bosco está classificada para representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude

23/08/2019 09h20
Por: Imperlove
Fonte: Assessoria
98
A delegação do Colégio Dom Bosco, retornou na manhã desta quinta-feira, 22, desfilaram em um carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade. (Foto: Dema de Oliveira)
A delegação do Colégio Dom Bosco, retornou na manhã desta quinta-feira, 22, desfilaram em um carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade. (Foto: Dema de Oliveira)

A cidade de Imperatriz é campeã nos Jogos Escolares Maranhenses, JEM’S 2019, com a conquista da medalha de ouro no basquete masculino infanto (15 a 17 anos), através da equipe do Colégio Dom Bosco. O time disputou a final na última quarta-feira (21), contra o Upaon Açu de São Luis e levou a melhor com o placar de 51 a 43.

A delegação do Colégio Dom Bosco, retornou na manhã desta quinta-feira, 22, de São Luis e os atletas campeões, desfilaram em um carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade. Com a conquista do Dom Bosco, duas escolas de Imperatriz, já estão classificadas para representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), inicialmente na primeira etapa e passando seguirão para a etapa final em Blumenau. A outra equipe é da Escola Santa Luzia, que conquistou medalha de ouro na modalidade vôleibol, categoria infantil feminino.

Os atletas da equipe de infanto masculino foram destaque nos Jogos Escolares Maranhenses, conquistando a medalha de ouro e com tranquilidade conseguiram vaga na disputa nacional, Jogos Escolares da Juventude, JEJ, que ocorrerá em Blumenau (SC), definida como a sede da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2019, pelo Comitê Olímpico do Brasil, COB. O evento acontece em novembro e, além disso, Cascavel (PR), Natal (RN) e Palmas (TO), recebem em setembro, as três fases regionais da maior competição escolar do país.

O Secretário Eudes Feitosa, que recebeu os campeões, destaca a conquista do Colégio Dom Bosco. “É com satisfação que recebemos mais essa conquista dos nossos jovens atletas e vamos continuar dando todo o suporte necessário, como determinou o prefeito Assis Ramos, para que outros campeões retornem de São Luis, agora com a disputa das modalidades individuais”.

Todos os alunos/atletas, professores e árbitros de Imperatriz que se encontravam em São Luis nas disputas das modalidades coletivas, já retornaram. Agora, já se encontram na capital, 105 alunos/atletas, professores e árbitros de Imperatriz, que vão disputar a partir desta sexta-feira, 23, as modalidades individuais: atletismo, judô, dama, natação, tênis de mesa, badminton, ciclismo, xadrez; além do Parajems, que conta com seis atletas.

  • Time do Colégio Dom Bosco de Basquete de Imperatriz conquista ouro nos JEM’S 2019
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 23h21
29°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 21°
28°

Sensação

15.5 km/h

Vento

36.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
curso roni
Baile da Gaiola
Marilia e Saia Rodada
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio