Satélite
armazem paraiba site niver
Feirão dos móveis magazine
IMPERATRIZ

Em sessão solene Câmara Municipal de Imperatriz reinicia trabalhos legislativos

Sessão solene ecumênica foi realizada no retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Imperatriz.

01/08/2019 20h34
Por: Imperlove
Fonte: Assessoria
74

Vereadores de Imperatriz retornaram na manhã de ontem (quinta, 1º de agosto), às atividades legislativas.  Com a participação de autoridades civis, militares, eclesiásticas, imprensa e populares na galeria, foi realizada sessão solene ecumênica como abertura dos trabalhos da legislatura neste segundo semestre.

O recesso parlamentar foi marcado por muita movimentação política e dedicação de cada vereador aos seus bairros para saberem das necessidades e demandas, para no retorno apresentarem projetos e indicações relativas a essas necessidades de cada região.

Apesar do recesso, a Câmara não parou nenhum dia, pois os vereadores são aqueles que têm maior proximidade com a população e estiveram todos visitando suas bases e atendendo solicitações pendentes, sempre em busca da melhoria para a coletividade.

O Juiz Adolfo Pires da Fonseca fez uso da palavra e disse saber da dificuldade do legislativo em atender as reivindicações do povo, principalmente em se tratando de ano pré-eleitoral. “Estamos à frente da justiça eleitoral há dois anos, já nos preparando para 2020, pois sabemos que já se iniciaram as articulações políticas. Isso faz bem para a democracia. Desejo muito força e sabedoria a todos neste início de mais uma legislatura”, concluiu.

O pastor Clebison Bandeira na condução do momento ecumênico fez uma breve abordagem de um dos problemas que mais afetam a população, a depressão. Trouxe para a realidade da Câmara essa doença que aflige a todos e anunciou que os parlamentares para não caírem nesse tipo de obstáculo, devem se manter firmes em seus objetivos e nunca perderem a alegria naquilo que fazem, pois a força de cada um está na alegria que só Deus pode proporcionar. “A alegria do Senhor é a nossa força!”

O presidente José Carlos Soares (Patriota) disse que o segundo semestre vai ser  árduo, pois a partir de agora entram em pauta todas as discussões pertinentes para o ano seguinte, que é a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que trata do orçamento do município. “Vamos começar a discutir o orçamento da cidade. É um período bastante significativo e espero que os colegas vereadores possam trazer suas demandas, pois na realidade é a fase que a câmara tem que trabalhar diuturnamente”, afirmou.

Antes do término, o presidente informou que na próxima terça-feira (06) reiniciam as sessões ordinárias, onde indicações, projetos e discussões serão colocadas em pauta no Plenário Léo Franklin. A sessão foi encerrada com um café servido aos presentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 19h22
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 20°
29°

Sensação

15.3 km/h

Vento

29.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
santissima
Colegio Getulio Vargas
thulio milionario
Baile da Gaiola
felipao feijomix
curso roni
Marilia e Saia Rodada
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio