armazem paraiba site niver
Satélite
Feirão dos móveis magazine
Futebol

Libertadores: vitória do Inter e derrota dos rubros-negros

A noite de quarta-feira não foi positiva para os clubes brasileiros. O Inter venceu, mas Flamengo e Athletico perderam

25/07/2019 11h30
Por: Imperlove
Fonte: Carloto Júnior
85

Mais três equipes brasileiras jogaram na noite de quarta-feira pela fase de oitavas de finais da Libertadores 2019, jogo de ida.

O Internacional de Porto Alegre foi a primeira equipe a entrar em campo e conseguiu vencer o Nacional, do Uruguai, por 1 x 0, gol de Paolo Guerrero, aos 44 minutos do 2º tempo, em Montevidéu. Com a vitória, o Colorado precisa de um empate por qualquer placar no jogo da volte, dia 31, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Derrotas

Se o Inter fez bonito, Athletico-PR e Flamengo decepcionaram. O Furacão, jogando em casa, foi derrotado pelo Boca Juniors, por 1 x 0. O gol dos argentinos foi marcado por Alexis Mac Allister, aos 37 da etapa final.

No jogo da volta, dia 31, na Argentina, o Athletico precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, ma marcando dois gols (2 x 1, 3 x 2 e etc.), também, se classifica. Repetição do placar (1 x 0), a decisão vai para os pênaltis.

 

O Flamengo decepcionou mais, ainda. Considerado favorito, o rubro negro foi derrotado pelo Emelec, por 2 x 0, no Equador. No jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo precisa vencer por 3 gols de diferença. Se vencer pelo mesmo placar, a decisão vai para as penalidades

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 19h00
34°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 20°
33°

Sensação

15.3 km/h

Vento

29.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Marilia e Saia Rodada
Colegio Getulio Vargas
curso roni
santissima
thulio milionario
Baile da Gaiola
felipao feijomix
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio