armazem paraiba site niver
Satélite
Feirão dos móveis magazine
Davinopolis

Briga por causa de fatia de melancia termina em morte

Assassinato aconteceu na tarde de domingo em Davinópolis

15/07/2019 21h05
Por: Imperlove
Fonte: Antônio Pinheiro
104

Uma briga por causa de um fatia de melancia terminou com uma morte na cidade de Davinópolis na tarde de domingo (14). A vítima, identificada como Josemir Costa de Amorim, morreu após ter recebido uma perfuração por arma branca deferida por Francisco Pereira do Santos.

Tanto a vítima como acusado tinha ingerido bebida alcóolica. Eles estavam na casa de um amigo quando o acusado do crime, Francisco Pereira, teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. A vítima, Josemir, foi até a geladeira e percebeu que a melacia tinha sido tirado uma fatia. Depois os dois se desentenderam e foram as vias de fato.

As pessoas no local separaram a briga. Francisco teria recebido um soco no rosto na briga e foi lavar o rosto na pia, nesse momento a vítima foi conversar com ele e foi surpreendida com a perfuração na barriga. Josemir não resistiu ao ferimento e morreu próximo ao local da confusão.

Francisco foi preso em seguida por policiais militares e apresentado no Plantão Central. O delegado Carlos Cezar Andrade autuou em flagrante Francisco Pedreira dos Santos pelo crime de homicídio, Artigo 121. Na manhã desta segunda-feira ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Davinópolis - MA Notícias de Davinópolis - MA
Imperatriz - MA
Atualizado às 19h00
34°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 20°
33°

Sensação

15.3 km/h

Vento

29.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
felipao feijomix
Baile da Gaiola
Marilia e Saia Rodada
santissima
thulio milionario
Colegio Getulio Vargas
curso roni
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio