Satélite
Camara municipal destaque
Liquida Feirao dos Móveis
Brasil

A Fadinha do skate chora após errar manobra, se recupera e vence etapa de MG do Circuito Brasileiro

Skatista de 11 anos ganhou neste domingo à tarde a etapa de Belo Horizonte do STU

08/07/2019 14h01
Por: Imperlove
Fonte: Globo Esporte
182

Rayssa Leal, a Fadinha do skate, venceu neste domingo à tarde a etapa de Minas Gerais do Circuito Brasileiro de Skate (STU). A competição, que vale pontos para a corrida olímpica, foi disputada no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte. Rayssa tem apenas 11 anos e chegou a chorar com a mãe durante a competição, após errar uma manobra. No final, ela somou as melhores notas e acabou com 19.3 pontos. A segunda colocação ficou com Virginia Fortes Águas, que somou 19 pontos, e o pódio foi fechado por Isabelly Avila, com 16.7 pontos.

O STU é o circuito que define o campeão brasileiro e também vale pontos no ranking olímpico. A skatista de 11 anos, que terminou 2018 entre as melhores da temporada e, dessa forma, se garantiu no selecionado nacional, vai encarar outros jovens talentos e também atletas experientes em busca de pontos no ranking, mirando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Em 2019, Rayssa venceu o Far’N High, na França, e ainda foi bronze na Street League Skateboarding (SLS), em Londres. No momento, a atleta que ficou conhecida como Fadinha do skate por andar vestida de fada com apenas 7 anos, é a terceira colocada do ranking mundial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 00h03
29°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
28°

Sensação

17 km/h

Vento

39.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
curso roni
Marilia e Saia Rodada
Baile da Gaiola
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio