Sexta, 29 de Maio de 2020 17:53
(99) 991612367
Geral Acidente

Mulher morre ao perder controle da moto na estrada do Sebastião Régis

Essa foi a sexta vítima de acidente de trânsito na estrada do residencial desde que o bairro foi criado

08/07/2019 13h17
505
Por: Imperlove Fonte: Antônio Pinheiro
Mulher morre ao perder controle da moto na estrada do Sebastião Régis

Mais uma morte em acidente de trânsito na avenida que dá acesso ao residencial Sebastião Régis, em Imperatriz. A vítima desta fez foi a moradora do bairro Vera Lúcia Lima. Ela seguia de moto para sua residência e, ao tentar desviar de um cachorro, perdeu o controle e caiu, quebrando o pescoço.

Na garupa da moto estava um sobrinho da vítima que sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Municipal. O acidente foi por volta das 19h40 de domingo (07). O Samu atestou a morte da motociclista no local do acidente.

A avenida que dá acesso ao Residencial é cheia de curvas e desde que o bairro foi criado mais de seis pessoas perderam a vida após perder o controle dos automóveis. A maioria das mortes aconteceram nas curvas. Este acidente de domingo aconteceu próximo ao Clube de Eventos na entrada do bairro Sumaré.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio