Satélite
Camara municipal destaque
Liquida Feirao dos Móveis
Acidente

Mulher morre ao perder controle da moto na estrada do Sebastião Régis

Essa foi a sexta vítima de acidente de trânsito na estrada do residencial desde que o bairro foi criado

08/07/2019 13h17
Por: Imperlove
Fonte: Antônio Pinheiro
222

Mais uma morte em acidente de trânsito na avenida que dá acesso ao residencial Sebastião Régis, em Imperatriz. A vítima desta fez foi a moradora do bairro Vera Lúcia Lima. Ela seguia de moto para sua residência e, ao tentar desviar de um cachorro, perdeu o controle e caiu, quebrando o pescoço.

Na garupa da moto estava um sobrinho da vítima que sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Municipal. O acidente foi por volta das 19h40 de domingo (07). O Samu atestou a morte da motociclista no local do acidente.

A avenida que dá acesso ao Residencial é cheia de curvas e desde que o bairro foi criado mais de seis pessoas perderam a vida após perder o controle dos automóveis. A maioria das mortes aconteceram nas curvas. Este acidente de domingo aconteceu próximo ao Clube de Eventos na entrada do bairro Sumaré.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Imperatriz - MA
Atualizado às 00h03
29°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
28°

Sensação

17 km/h

Vento

39.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
curso roni
Baile da Gaiola
Marilia e Saia Rodada
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio