Feirão dos móveis magazine
armazem paraiba site niver
Satélite
Imperatriz

Homem é assassinado com um tiro na cabeça no Residencial Verona

Duas versões do crime já chegaram à polícia. Imagens de câmeras poderão ajudar na elucidação do homicídio

21/06/2019 15h31
Por: Imperlove
Fonte: Antônio Pinheiro
161

Por volta das 11h de quinta-feira (20) foi registrado o décimo homicídio do mês de junho em Imperatriz, crime ocorrido no residencial Verona, próximo a invasão do Bom Jesus. A vítima foi morta com um tiro na cabeça. As informações que chegaram à polícia foi que os assassinos estavam em uma moto.

A Unidade de Suporte Avançado do Samu (USA) foi até ao local e encontrou a vítima ainda com vida. O homem identificado como Jean Carlos Cunha, 35 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Jean Carlos era técnico de refrigeração e trabalhava no Setor do Mercadinho. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Duas versões do crime já chegaram à policia. 

A primeira é que a vítima estava a pé quando os assassinos chegaram e efetuaram um tiro, na outra versão é que ele estaria em um veículo quando foi baleado.

Investigadores da DHPP estão buscando imagens de câmeras do residencial para descobrirem a versão certa do crime e chegarem aos autores do homicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 13h54
34°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
33°

Sensação

23 km/h

Vento

27.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
curso roni
santissima
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio