Feirão dos móveis magazine
Policia

Policial Dauvane Sousa Silva é condenado 16 anos e 06 meses de reclusão

Um dos policiais foi absolvido pelos jurados.

11/06/2019 12h46
Por: Imperlove
Fonte: MA10
372

Foi condenado a 16 anos e 6 meses de reclusão, o policial militar Dauvane Sousa Silva. O outro policial envolvido, Helenilson Pereira Borges foi absolvido pelos jurados. Dauvane  Sousa vai cumprir a pena em regime fechado, em estabelecimento prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, adequado ao condenado que é policial militar.

O julgamento teve inicio na manhã desta segunda-feira (10), terminando apenas por volta das 2h desta terça (11).

Eles foram a julgamento pelo crime de homicídio qualificado do serralheiro Flávio da Conceição, na madrugada do dia 30.08.2012, no Bairro da Caema, na cidade de Imperatriz-MA.

O processo tramitava na 1ª Vara Criminal de Imperatriz, mas a pedido do Ministério Público, em julho de 2018 houve o desaforamento para São Luís (deslocamento da ação penal para outra comarca). O MP alegou que Dauvane Sousa Silva, além de policial, é apresentador de um programa de televisão em Imperatriz e vinha conclamando, no veículo de comunicação e em redes sociais, a sociedade local e os jurados para absolvê-los da acusação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 10h33
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
29°

Sensação

2 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
curso roni
santissima
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
Anuncie aqui4
Mais lidas
Anúncio