Satélite
Liquida Feirao dos Móveis
Camara municipal destaque
Imperatriz

Preços de gasolina em Imperatriz são fiscalizados por Procon Municipal

Todos os postos de gasolina foram fiscalizados pelo Procon municipal para verificação dos preços dos combustíveis

11/06/2019 09h25
Por: Imperlove
Fonte: Assessoria
204

Após a Petrobras ter anunciado a redução de preços da gasolina e diesel nas refinarias em 6% no diesel e 7% na gasolina, no dia 31 de maio, o Procon Municipal começou operação para fiscalizar os preços da gasolina e diesel nos postos de combustíveis.  

De acordo com o órgão, todos os postos do município estão sendo notificados da redução de preços, que deve ser repassada aos clientes. “Estabelecimentos devem apresentar justificativas no prazo de 10 dias, a partir da notificação, sob pena de autuação e multa”, informou. 

“Não constatamos a aplicação na redução dos preços em nenhum posto fiscalizado até o momento. No entanto, estamos notificando esses estabelecimentos, no prazo de lei, para que se adequem e baixem os preços”, explicou.  

O coordenador pontuou ainda que os proprietários de postos de combustíveis terão 10 dias, a partir da notificação para cumprir a medida. “Os postos têm a obrigação de fixarem em lugares visíveis, o valor atualizado dos combustíveis. Se não houver a fiscalização, dificilmente esses estabelecimentos cumprirão as regras e reduções dos preços." 

Em casos de sugestões e reclamações, o cliente deve se dirigir as unidades do Procon Municipal que funcionam no Imperial Shopping, das 8h às 18h e Tocantins Shopping das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ImperatrizImperatriz - MA
Marilia e Saia Rodada
Baile da Gaiola
curso roni
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio