Camara municipal destaque
Liquida Feirao dos Móveis
Satélite
Futebol

Com três de Cristiane, Brasil vence na estreia na Copa do Mundo da França

Aos 34 anos, atacante do São Paulo fez os três gols do triunfo por 3 a 0 sobre a Jamaica em Grenoble

10/06/2019 12h42
Por: Imperlove
Fonte: Veja
149

seleção brasileira feminina de futebol estreou bem na Copa do Mundo da França neste domingo, 9, com uma vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França. A atacante Cristiane, que chegou ao Mundial se recuperando de lesão, decidiu o jogo com três belos gols, um de cabeça, outro de carrinho e um de falta.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo na França

O Brasil chegou para este Mundial sob pressão, pois havia perdido os últimos nove jogos, o mais recente por 1 a 0 para a Escócia. No entanto, diante da estreante equipe da Jamaica, o Brasil dominou a partida e teve chance de vencer por placar ainda mais elástico. Andressa Alves, camisa 10 do Barcelona, se destacou com belos lançamentos, mas desperdiçou um pênalti defendido por Sidney Schneider, outro destaque da partida.

Com os três gols, Cristiane, de 34 anos, chegou a 10 em Copas do Mundo, de aproximando do recorde de Marta, que tem 15 (confira o top 10 das artilheiras)

O jogo foi válido pelo Grupo D, que tem também Austrália e Itália. O Brasil deve ter sua principal estrela, Marta, que não atuou neste domingo, pois se recupera de lesão, na próxima partida, na quinta-feira, 13, contra a Austrália.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Baile da Gaiola
Marilia e Saia Rodada
curso roni
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio