Satélite
Liquida Feirao dos Móveis
Camara municipal destaque
Imperatriz

Policia Militar prende duas pessoas por embriaguez ao volante em Imperatriz

Os motoristas foram encaminhado para o posto da PRF, tendo sido constatado, através do teste do etilômetro, embriaguez alcoólica.

07/06/2019 11h54Atualizado há 3 meses
Por: Imperlove
Fonte: Antônio Pinheiro
209

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam duas pessoas na noite de quarta-feira (05) pelo crime de embriaguez ao volante. A primeira prisão foi de um motociclista na Avenida Imperatriz, bairro Maranhão Novo. A segunda foi do motorista de um veículo Gol de cor branca e aconteceu no bairro Santa Rita.

O primeiro homem preso foi Natanael de Araujo Sousa, 20 anos. Ele pilotava uma moto Fan 20 de placa PTD - 5296. Segundo a polícia, Natanel seguia pela avenida em alta velocidade, houve uma perseguição, sendo possível abordar o indivíduo poucos metros depois. 

Ao proceder a abordagem foi observado pelos policiais que o condutor da moto apresentava sinais claros de embriaguez. Natanael foi encaminhado a PRF onde foi possível realizar o teste do etilômetro, tendo sido constatado o estado de embriaguez alcoólica do indivíduo.

Os policiais da guarnição do Santa Rita, composta pelo cabo Saraiva e os soldados João e Araujo, fizeram a apresentação do motociclista no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A outra prisão foi do motorista do Gol branco, Oziel Rodrigues de Sousa, 45 anos, que pilotava pelas ruas do Santa Rita quando foi abordado na Rua C esquina com a rua Bila Dutra. A polícia mais uma vez encaminhou o motorista para o posto da PRF, tendo sido constatado, através do teste do etilômetro, embriaguez alcoólica. Tanto Natanael e Oziel foram autuados em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

 

  • Policia Militar prende duas pessoas por embriaguez ao volante em Imperatriz
  • Policia Militar prende duas pessoas por embriaguez ao volante em Imperatriz
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
curso roni
Marilia e Saia Rodada
Baile da Gaiola
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio